quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

you & i- sinopse

-Diário on-
Bom.... "Querido" diário,
ganhei você de aniversário de 18 anos da minha Mãe.Ela disse que é um costume que as mulheres da minha família tinham de dar um diário para uma jovem quando ela completa 18 anos de idade, para desabafar e guardar seus segredos mais ocultos.
Ela me fez prometer que usaria você, apesar de eu não querer....
Bom, já que vai saber tudo sobre mim, vou me apresentar à você.
Meu nome é Megan backyn, nasci em Londres, não sou rica (infelizmente).Estou no último ano do ensino médio e trabalho num star-bucks no centro londrino.
Não sou popular e não tenho mil caras se ajoelhando pra mim, mas eu já aceitei isso e não me importo com a opinião das pessoas no geral....
Levo uma vida normal a medida do possível com meus pais...sim, sou filha única.Meu trabalho é um tédio, as vezes levo cantadas Idiotas de caras Idiotas, maaaas, eu preciso da grana então, aguento esse tipo de coisa...
Tenho uma melhor amiga bem maluca que eu amo como se fosse minha irmã e tenho uma tia rica que mora na alemanha, não sei se é importante já que tudo que ela faz todo ano é mandar sms desejando feliz aniversário.
Bom, só quero ter certeza que falei tudo que era importante...
Falo com você amanhã, quando tiver mais novidades sobre a minha vida.

#continua....

Oioioi!!
Sdd d vcs suas liamdas!
Bom, ai está a pequena sinopse de you & i.
Fiz algo diferente e espero que tenham gostado!
2 comentários para seguir com a fic.
Xoxo

2 comentários:

  1. Ain finalmente começo!!! Amei a sinopse, bem diferente, adorei!
    Continuaaaa :3

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa! Amei a sinopse! Diferente d qualquer outra.....amei! Sou sua fã biah!

    ResponderExcluir