segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

You & i- 01

-Megan POV-

Mais um dia clareou, passei a noite toda pensando, como de costume.
Fiquei sentada, fiz um coque e me levantei.
Fui até meu banheiro, fiz minha higiene e fitei o espelho.Apertei minha bochecha na tentativa falha de deixá-las rosadas.
Me troquei e desci.Minha mãe já tinha saído então, fiz meu próprio café e depois fui para escola.
_Megan!Me espera!-Ouvi Linda me chamar.
_Oi!-nos abraçamos.-Tá atrasada!
_Você também.-rimos e depois entramos na escola.
_Hoje vou faltar no trabalho, tenho que viajar pro interior mas volto amanhã cedo.-Linda sussurrou no meio da aula.
_Por que?-perguntei tentando disfarçar.
_Uma tia da minha mãe, morreu.
_Sinto muito.
_Eu não conhecia....mas....obrigada.
Saímos da escola.Linda foi para casa aprontar sua mala e eu, fui para meu trabalho.
De vez em nunca aparecia alguém famoso no star-bucks.A alguns meses, conheci Niall Horan, da One direction.Ele é muito simpático e sempre dá ótimas gorjetas.Com o passar do tempo acabamos ficando amigos e até trocamos telefonemas e sms.Nunca saímos juntos já que ele não queria rumores ou expor minha imagem ao mundo todo.Apesar disso, ele já foi em minha casa.Mas já faz um tempo que ele não me liga, manda sms ou aparece por aqui.
Hoje especialmente hoje, ele me mandou mensagem falando que viria, já que tinha um tempo livre.
_Niall!-Falei baixo, já que eu não podia sair gritando.
_Megan!!!-Niall me abraçou.-Como você está?
_Bem, faz tanto tempo que não me liga ou vem aqui....
_Ando meio ocupado com assuntos da banda.
_Entendo...bom, o que vai querer?
_Por enquanto nada, estou esperando meus amigos...
_Os da banda?
_É, são eles.Vou te apresentar a eles!
_Ai que vergonha!Melhor não....
_Aaah por favor Meg, eu insisto!
_Ok....agora tenho que atender outras pessoas.
_Ok vai lá...
Depois de uns minutos, 4 garotos entraram e se sentaram na mesa do Niall.Em seguida, Niall me chamou.
_Essa é minha amiga, Megan.Megan, esses são Harry,Zayn,Liam e Louis.
_Eu sei, vocês são famosos Niall, Daaaaah!!-Sorri para Niall.
_É só uma apresentação formal....-Niall também sorriu.
_Oi Megan!-Falaram em coro.
_Oi gente!É um prazer!
_O prazer é nosso-Zayn disse fitando-me de cima a baixo.
Senti meu rosto corar levemente, apenas tentei disfarçar.
_Bom.....o que vão pedir?-Tentei mudar de assunto.
Eles fizeram os pedidos, comeram e depois estavam indo embora.
_Meg! Agora tenho que ir.Vai lá em casa hoje!
_Ok, se eu conseguir chegar viva em casa depois de tanto trabalho...-Nos abraçamos.
_Só mais uma coisinha...
_O que?
_Posso passar seu número pro Zayn?ele.....ele pediu.-Niall sorriu para baixo.
_Ah....pode...-Sorri.
_Ok.Agora vou lá.-Niall beijou minha bochecha e saiu.
Fui para minha casa, depois do trabalho.Tomei um banho rápido e escolhi uma roupa.
Peguei a chave do meu carro e desci.
_Mãe?
_Oi filha! To aqui na cozinha!
_To saindo tá?
_Ok, não corra.
_Mãe, meu carro é velho, nem correr ele corre. E fazendo econômica pra faculdade, não posso nem comprar outro.-nos rimos
_Quando as coisas melhorarem, prometo te dar um carro novo.
_Não se preocupa mãe.Agora vou lá.
Entrei no carro e segui até a casa do Niall.

#continua....

Hey cats! Oq acharam do primeiro capítulo de you & i?
3 comentários e a fanfic segue.
xoxo
 

2 comentários: