sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

#Conversando com as leitoras#6 (YOU & I)

Gataaaaaas!!
Hj é meu primeiro post de 2014, estou muito animada e espero que seja o primeiro de muuuuuitos! Kkkkkkkk
Bom,
Vcs comentaram (MUUUUUITO OBRIGADA A TODAS QUE COMENTARAM E MANDARAM E-MAIL !)e sim! you & i vai entrar em cena!
mino principal:Zayn Perfeito Malik.
A quem votou em outro mino, me desculpem :c  + a maioria tem que vencer! Só que ñ se preocupem, eu farei + fics e vcs poderão escolher novamente.
Gent eu ainda não tenho uma data prevista pro início de u&i (abreviação que vou usar) pq ainda ñ comecei a escrever, embora eu tenha ela pronta na minha cabeça...enfim, é certeza que antes do dia 15 eu já vou ter postado a sinopse! Por enquanto, é o que posso prever a vcs, pois estou no interior de minas, a internet aqui é ruim e estou tendo que postar pelo celular....
Já podem fazer perguntas e sobre u&i pelo e-mail (biancamrn2000@gmail.com)ou comentários! Fiquem a vontade!
Boas férias, adoro vcs!!!!!
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário