sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Summer Love/ cap. 1- segunda temp.

Link do último cap. Da primeira temporada aqui >>> summer love 19 1°temp. <<<

-Narradora POV-

_Não vou falar sobre isso agora ok?!- Lyly falou para Harry.
_Vish...vou até dormir.-Ivy se acomodou no ombro de Niall e adormeceu.
2 horas depois já estavam de volta a cheshire.

-Emily POV-

Descarregamos as malas e seguimos para casa do meu pai.
_Meninas!Como foi o acampamento?-Meu pai veio nos receber.
_Foi ótimo senhor Devon!-Evilyn disse adentrando a casa.
_Só pra ela, que agora namora o Niall...-Me joguei no sofá.
_Tá com inveja porque não namora o Harry!-Ivy retrucou.
_Pensei que eram amigos...-Meu pai disse sem entender.
_Nós somos....ou éramos... enfim, eu vim pra ficar com você pai, não pra ir em um acampamento!-Falei exaltada.
_Entendo.....mas eu tive que viajar...é importante!
_Sabe....você afasta todos de você por causa do seu trabalho!Foi por isso que a mamãe se foi, e agora está me afastando também!Era para ser uma semana perfeita, no entanto, você preferiu seu trabalho.....agora, tenho que ir para Londres fazer faculdade, e só nos veremos nos feriados...isso se você não resolver viajar também...-Me levantei e fui para o meu quarto.

-Ivy POV-

Depois da discussão entre a Lyly e seu pai resolvi ir até a casa do Harry ver como os garotos estavam.
_Gente?Vocês estão ai?-Adentrei a casa.
_Ivy?Estamos aqui em cima.-Ouvi Harry "gritar" de algum cômodo do segundo andar.
Subi as escadas e fui até o quarto onde Niall e eu dormimos juntos antes de ir ao acampamento.
_Niall, oi!
_Ivy!-Nini me beijou.
_Lyly discutiu com o pai...ficou um clima tenso ai decidi vim pra ca.
_Vishi....ela tá bem?
_Não sei....e não é a melhor hora pra perguntar....-me sentei na cama.
_A gente ve como ela está mais tarde...deixa ela pensar um pouco....vem cá.-Niall me puxou para si e me beijou.

#continua.....

Geeeeent!! Voltei para meu blog! As Fanfics continuam! Me perdoem pela ausência, exclui o blog sem querer e não sabia como recuperar :'( maaaaas aqui estou eu não eh?! Haha mts novidades estão por vir....aguardem!!
Sentiram minha falta :c ñ? Ok.....
Continuo com 1 comentário....o próximo vai ser beeeem grande :P
Xoxo

2 comentários:

  1. Gataaa, sentir mesmo. Continua chara to ansiosa
    Xx.Bia

    ResponderExcluir
  2. To mt feliz q tenha voltado ^^ continua :3 bjss

    ResponderExcluir