sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

You & i-02

-Megan POV-

Cheguei em frente a casa do Niall.UAL! Que casa!
O tempo estava exageradamente frio e chuvoso,então peguei minha bolsa no banco de carona, meu guarda chuva e caminhei até a entrada mais próxima.
Toquei um interfone que havia ao lado da porta e quem atendeu foi uma mulher, provavelmente empregada do Niall.
Ela veio me receber e logo que entrei pude avistar Niall e seus amigos da banda.
_Meg!!-Todos vieram me cumprimentar.
_Oi, gente!!-Abracei cada um.
Uma garota desceu às escadas e veio falar comigo também.
_Oi sou Eleanor, namorada do Louis! Muito prazer!
_Sou Megan, o prazer é meu.
Nos conversamos durante muito tempo,assistimos filmes, comemos pizza e me enturmei com todos, principalmente o Zayn, que parecia o mais interessado na minha vida sem graça.
Horas depois, Louis e Els foram embora, então resolvi ir também.
_Aaaah Megan, dorme aqui!Pode escolher qualquer quarto.-Niall tentou me convencer a ficar.
_Melhor não Nialler...amanhã tenho que trabalhar...vou pra casa mesmo.
_Então a gente te acompanha até a porta.-Nini, Harry,Zayn e Liam vieram comigo, já que eles também estavam de saída.
A chuva havia piorado muito, e diziam que já tinham lugares alagados.
_Melhor eu ir rápido.-me despedi de cada um e entrei no carro.
Dei várias partidas mas nada do carro pegar ARGH!! NÃO PODE SER!!
Sai do carro e comuniquei aos garotos que ele não pegava.
_Posso te levar, se quiser.-Zayn disse a mim.
_Mas e enquanto ao meu carro?
_Amanhã chamo um guincho e pago o concerto.
_Não precisa Niall...
_Eu insisto!É um presente!Pelos seus 18 anos.
_Awn obrigada!-O Abracei.
_Vamos?-Zayn me chamou.
_Vamos!
Zayn pegou minha bolsa e fomos para seu carro.
Conversamos pelo caminho até chegarmos em uma avenida que estava bloqueada.
_Não podemos passar por aqui, Bloquearam a avenida que vai pro outro lado da cidade.-Zayn disse para mim.
_Por que?-Perguntei incrédula.
_Deve ser por causa da chuva...
_Mas então...como vou pra casa?
_Não vai, dorme na minha e amanhã te levo.
_Mas...
_Relaxa, tem quarto de visita, maaaaas se quiser dormir no meu quarto....-Zayn deu um sorrisinho safado pra mim.
_O quarto de visitas tá ótimo.-devo ter ficado corada com aquele sorriso, mas prefiro pensar que não.
Finalmente chegamos na casa do Zayn.Ele estacionou o carro na garagem ampla e depois caminhamos até a sala principal.
_Zayn querido, como vai?
_Bem marie! E você?
_Melhor agora-marie sorriu.
_Está é Megan, uma amiga minha.Meg essa é marie, minha segunda mãe, cuida de mim como ninguém.
_É um prazer Sra. Megan!
_O prazer é meu, por favor me chame apenas de Meg.
_Ok, meg.Não sabia que receberia visita, senão teria preparado seu quarto, as velas, a banheira...
olhei para o zayn com cara de "COMO ASSIM???"
_Não Marie, ela é só amiga mesmo....vai dormir no quarto de hóspedes.
_A sim, desculpe.....então vou preparar o quarto pra você querida.
_Obrigada!
marie subiu às escadas.
_Pelo visto você trás muitas "amigas" aqui não é?-Levantei uma sombrancelha.
_Não....não muito...Quer conhecer a casa?-Zayn mudou o assunto.
_Claro....vamos lá.-Fingi que não percebi.
Passamos por todos os lugares da casa até, finalmente chegar no quarto do zayn.
_Nossa....deve ser o sonho de muitas garotas estar aqui.-Falei observando o local.
_No entanto você quer dormir no quarto de hóspedes.
_Pra mim você não é um prêmio Zayn...é um amigo.-acariciei seu rosto.
_Eu sei....-Zayn beijou minha mão e se aproximou mais um pouco.
_Atrapalho?-Marie apareceu na porta.
_Não!Entra.-Dei um passo à trás, me distanciando dele.
_Só vim avisar que seu quarto já está pronto... arrumei roupas quentes,um roupão e uma toalha, caso queira tomar um banho.
_Muito obrigada Marie, você é ótima.
_Magina....agora vou me deitar, com licença.
_Boa noite, marie!-Zayn falou a marie.
_Bom....vou lá tomar banho.
_Ok pode ir...caso queira algo, estou aqui.
_Obrigada.-Sai do quarto.
Tomei um banho rápido, porém relaxante, me troquei e sai do banheiro.
Resolvi escrever em meu diário enquanto isso.
peguei meu celular e meu diário na minha bolsa.Haviam algumas mensagens do Niall, mas, decidi que iria responder no dia seguinte pois já eram 2:00 hrs da manhã.
Quando ia começar a escrever raios cortaram o céu fazendo barulhos estrondosos.
Eu morro de medo desses barulhos, então sai correndo até o quarto do Zayn.
_Zayn esses barulhos! Me assustam!
_Ei calma! Calma! Tá tudo bem!-Zayn me abraçou.
_Eu to com medo.
_Tudo bem, você pode dormir aqui!Eu durmo nesse sofá.-ele apontou pro sofá que tinha no seu quarto.
_Sério?
_Sério!-Zayn acariciou meu cabelo.
_Obrigada.
_Você não é meio grandinha para ter medo de trovão?-ele riu.
_Eu sempre tive medo de trovão.Desde criança.
_Tudo bem....agora vou tomar banho....fica a vontade tá?
_tá bom....obrigada Zaza.
_Magina...
Zayn entrou no banheiro e eu comecei a escrever.

-Diário on-

Querido diário,
Hoje reencontrei meu velho amigo Niall, e através dele, conheci 4 outros garotos lindos e muito legais.
Um deles, o Zayn, mexe comigo....não sei como ou porque, mas ele me surpreende a cada momento...hoje acabei vindo para sua casa e quase nos beijamos! Acho que se a Marie (empregada dele) não tivesse aparecido do nada, teríamos nos beijado, porque não sei se resistiria.....o que está acontecendo comigo afinal? Eu acabei de conhecê-lo.Bom....fora tuuuuudo isso, meu dia foi normal.Ah é, meu carro quebrou...também neh....É mais velho que minha vó....bom, de importante acho que é só....amanhã nos falamos mais...

-Diário off-

#continua....

Amores, compensando os dias que fiquei sem postar, aki vai mais um capítulo de you & i!
Summer love volta logo, prometo! Amanhã mesmo, vou começar a escrever ok?
gostaram?? 3 comentários e eu continuo!
Xoxo

4 comentários:

  1. BIAH CHARAA, SDDS DA TUAS FICS. ATUALIZANDO AS LEITURAS. Ei chara continua you and i e summer love. Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biaaa q bom ve-la novamente aki no blog!
      Summer love volta antes do domingo hein!
      Q bom q voltou
      Xoxo

      Excluir
  2. Continua kraio! Vo morre aki Kkkkk'
    Aguardando o prox. Cap. Ansiosa d+
    #continua#pfvr#
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Não sei se gosta de ler ou se tem tempo para isso mas à alguns dias um blog voltou ao ativo. A escritora voltou depois de alguns dias. E tem história nova. Deve ter perdido alguns leitores e como estou atento ao blog, tenho ele nos favoritos, decidi recomendar o blog. Não estou pedindo para comentar ele ou seguir mas se gostar das histórias siga e comente. Vai fazer bem à escritora.
    dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    beijos.

    ResponderExcluir